Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Meus Hamsters

Hoje irei mostrar meus dois bebes, a Nina e o Nero.

A Nina é uma hamster síria que ganhei da minha tia em maio desse ano. Desde que a ganhei, comecei a ler praticamente todos os blogs mais populares que tem sobre hamster, além de sites de pet shops e alguns artigos. Eu realmente me apaixonei por essas criaturinhas.

Essa é a nina




O Nero na verdade e o hamster do meu irmão, ele é um hamster sírio angorá, mas quem cuida dele sou eu,  meu maninho ganhou o nero assim que eu ganhei a Nina, meus pais deram pra ele pois ele tinha um rato branco, mas era rato urbano mesmo, e era muito nojento, fizeram ele trocar aquele rato pelo Nero. Uma ótima troca na minha opinião, pois o Nero é um hamster muito lindo :)



Ele é muito elétrico e não consegui tirar fotos melhores, quem sabe na próxima ;)
em setembro fará quatro meses que estou com a Nina, ela ja estará na idade de cruzar e quero ver como serão os filhotes dela com o Nero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário